segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tapetes em crochê

Era uma vez, uma mulher muito querida e carinhosa que me ensinou praticamente tudo nessa vida. Mas, nesse "praticamente" está o mais importante: ela me ensinou a lutar.
Essa mulher é minha mãe. E eu tenho o maior orgulho de apresentar o trabalho dela no meu blog, que assim como o meu está pra ser comercializado e apreciado.
Aos que babaram na colcha de crochê que apareceu com algumas camisetas, eis aí o trabalho feito pela mesma artesã, Dona Terezinha, minha mãe.
Interessadas? Façam um orçamento sem compromisso.







4 comentários:

  1. Oi,Ninha! Que lindo seu trabalho!!!! Você émuito criativa e tem um super bom gosto! Vi vários posts e adorei o avental com os lápis de cor saindo do bolso, lindo!!!!! Que legal que tenho uma colega ilustradora como seguidora! Adorei sua mensagem! Muito obrigada pelo carinho! Estou te seguindo também pra gente trocar muitas ideias!Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kátia. Fiquei imensamente feliz quando vi você aqui no Blog. Sinceramente, sempre me perguntei se havia alguém que fazia algo parecido com o que eu fazia...rss
      Lógico, ainda não criei coragem de colocar minhas ilustrações aqui, (a não ser a Ninha, no cabeçalho do blog e a joaninha...rss).
      Trocaremos ideias sim, faço questão. E obrigada por seguir meu blog.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Ana Claudia.
    Vim retribuir a visitnha que vc fez no meu blog Carinho Personalizado, volte sempre. Obrigada pelo comentário, amei.
    Seu trab tbm é muito bonito de muito bom gosto, já sou uma seguidora. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcia.
      Muito obrigada, querida.
      Nossa, o que são aqueles seus coelhinhos de páscoa? Fantásticos. Adorei.
      Confesso que imaginei o trabalhão que eles dão...rss
      Volte sempre, vamos trocar figurinhas.
      Beijos

      Excluir